quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Hoje é meu níver!!!

Bom pessoal, hoje é meu aniversário!!!
Quero agradecer a todos que estiveram ao meu lado durante esta caminhada, em especial a minha família.
Saibam que foi com o apoio que cada um de vocês que passaram pela minha vida, mesmo que apenas por alguns minutos, me ajudaram a ser a pessoa que sou e à chegar onde cheguei.
Agradeço aqueles que me lembram dos meus defeitos e também aqueles que lembram as minhas qualidades, como não somos perfeitos, temos sempre os dois lados.
Mas acima de tudo quero agradecer aqueles que me aceitaram do jeito que sou, com defeitos e qualidades,
como ser humana que sou.
Agradeço a Deus que esteve e sempre estará ao meu lado durante toda a minha caminhada.
Enfim, só posso agradecer por mais este ano de vida...
"VIVA EEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUU, KKKKKK"

Nenhum comentário:

Postar um comentário