domingo, 9 de junho de 2013

Lilikuxo Fuleco!!!


7 comentários:

  1. OLÁ. VOCÊ PODERIA ME ENVIAR O MOLDE EM TAMANHO ORIGINAL?

    OBRIGADA E PARABÉNS!

    COLEDECOREARTE@GMAIL.COM

    BJS PAMELA

    ResponderExcluir
  2. gostei do teu fuleco ficou muito bom parabens bjus

    aguardo sua visita em meu blog

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bem? Adorei seu Fuléco.. Como faço p adquirir os moldes?
    Abç e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei seu fuleco.Gostaria de saber se vc pode enviar-me o molde.
    meu email é nildesenna@gmail.com.
    muito obrigada e parabéns!
    Nilde Sena

    ResponderExcluir
  5. olá... amei seu Fuleco. Vc poderia disponibilizar o molde por favor.
    meu email é: anerodrigues1988@hotmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei seu Fuleco. Vc poderia disponibilizar o molde por favor.
    Meu email é anerodrigues1988@hotmail.com
    muito obrigada.

    ResponderExcluir